terça-feira, 5 de julho de 2016

Carvalho Jesus:

Contra um julgamento e uma sentença que são uma farsa!

No próximo dia 13, pelas 09h30, será lido o acórdão da sentença que condenará o democrata Carvalho Jesus pelo "crime" de "perturbação de órgão constitucional".

Um "crime" cometido no mesmo dia em que o governo de traição nacional Coelho/Portas - em boa hora corrido pelo povo português - desferia mais um dos seus ataques anti-constitucionais, fazendo aprovar uma lei que impunha cortes aos pensionistas e reformados.


Não consta que os juízes que agora condenam Carvalho Jesus, um cidadão que se bate pela liberdade e pela democracia, apesar de conhecedores deste facto, nem o magistrado do ministério público que o acusou e pediu a sua condenação, tenham mandado extrair certidão para que se investigasse e condenasse este hediondo crime.

Saem, pois, impunes, os autores do único crime que se cometeu, naquele dia 15 de Março de 2015, no hemiciclo de S. Bento!



É por isso que o julgamento e condenação de Carvalho Jesus é uma farsa. É porque o sistema judicial considera um crime "perturbar um órgão constitucional", enquanto faz vista grossa a um crime contra a Constituição!


E é para lavrar este protesto contra uma justiça assente na política de "2 pesos 2 medidas" que todos os democratas deverão estar presentes neste dia 13, pelas 09h30, no Edifício A do Campus da Justiça, em Lisboa, na sala 1, no 4º piso.


Ler também: http://queosilenciodosjustosnaomateinocentes.blogspot.pt/2016/07/carvalho-jesus-luta-pela-democracia-nao.html



1 comentário: